A discórdia da salada russa de atum

Discórdia porque!? Perguntam vocês. Porque aqui em casa à dois gostos eu gosto com adita maionese o meu marido e filho não gosta só azeite o mais novo ainda e cedo para comer maionese vai sem nada!!. Por tanto quando faço junto tudo ao fim  eu ponho a maionese e eles deitando azeite (salada sem graças ) :-*

Como faço:
Batatinhas aos quadradinhos

Cenoura aos quadradinhos
Ervilhas
Ovos
Atum
Sal
Maionese
Azeite

Começo por colocar as batatas depois a cenouras os ovos um pouco de sal. Deixo cozer bem depois tiro os ovos e coloco em água fria. Escorro a água da salada.
Deito para uma taça descasco os ovos ralo com o ralador e coloco também na taça por fim deito o atum já escorido.

Já está prontinho vai para a mesa lá eles deitam o azeite e eu claro a maionese (melhor a minha claro com maionese)

Aqui está a discórdia pronta para ir para a mesa !!:-*


A minha com maionese à com salada nem tudo está mal :-* :-* :-*

Comentários

Enviar um comentário