Tarte de chocolate e nozes

Estou de volta:)Está tudo bem comigo e com o bebé!!!!Vem ai um menino o  Vasco está tudo contente por ter um irmão.
Tenho andando por aqui  mas sem fazer nada novo sem pensar em nada:)Bem até tenho vindo pouco ao computador.
Hoje deu-me uma vontade de fazer um docinho e claro dar-vos noticias porque não me esqueço de vocês:)

Vamos lá a tarte:)


*1 base de massa quebrada
*2 ovos
*200g de chocolate em barra
*200 ml de natas
*nozes q.b

Como fiz:
Ligar o forno a 180 graus.Forrar a tarteira com a massa quebrada.
Levar o chocolate em banho maria.
Quando o chocolate estiver derretido junte um ovo e bata bem com a colher e pau e vá deitando aos poucos as natas e deite o último ovo mexa bem o preparado junte por fim as nozes.
Deite na tarteira e leve ao forno por 20 a 25 minutos.


Tarte de chocolate e nozes
A tarte não ficou muito doce para quem e guloso:)
Pode colocar um pouco de açúcar quem quiser!!!!







Comentários

  1. Olá Ana! Que belo aspecto tem a tua tarte...chocolate e nozes que combina tão bem!!!

    Beijinhos;

    ResponderEliminar

Enviar um comentário