Novidade:)

Oláaaaaa achavam que já não vinha mas aqui!?
Aqui estou eu para vós dizer uma novidade sim um boa noticia.
Ando dasaperecida porque vou ser mamã outra vez.Como já sabem para quem já esteve grávida sabe que os primeiros meses são complicados.Já do meu Vasco foi assim!!
Ando sempre enjoada não consigo fazer comer doces nada mesmo nem ao frigorífico posso ir da me vontade de vomitar nem posso ouvir falar em comida  peço desculpa de não ir aos vossos cantinhos ver, agora até já não mexo no computador.
Por isso e que deixei de publicar!!!
Mas prometo quando passar os enjoos eu venho em força que já falta pouco ainda bem.
No dia 6 de junho vou fazer uma ecografia hehehe.
O meu Vasco está feliz da vida vai ter um irmão.



Comentários

  1. Muitos parabéns querida :)...
    Que corra tudo bem!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!

    Que o Senhor os Abençoe, mamãe e filhinho!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Ana!
    Desejo que corra tudo sempre bem...muitas felicidades para a família!
    Quanto aos enjoos custa muito que eu senti o mesmo enjoei tudo mas mesmo toda a comida que havia em casa. :D Depois a médica receitou-me uns comprimidos e ai deixei de sentir os enjooes e de vomitar!

    Desejo todas as felicidades para a família. Beijinhos;

    ResponderEliminar

Enviar um comentário