Pudim mandarin :)

Olá!!!!Já falta pouco para o natal hehehe.Bem hoje fiz estes pudins para o meu vasco!!Ele gosta sempre de uma sobremesa ou fruta depois de comer!!Coloquei os pudins em frascos de iogurtes acho que vou fazer para o natal!!!! Ficaram muito bonitos:)


Ingredientes:
*1 pacote de pudim mandarin (contém 4 pacote eu usei 2)
*6 colheres de sopa de açúcar
*meio litro de leite
*caramelo(eu usei já feito)


Como fazer:

Misture o conteúdo de dois pacotes  com as 6 colheres de sopa de açúcar.Do meio litro de leite deite um pouco ao preparado anterior o resto do leite leve a ferver.E quanto isso vá deitando caramelo na forma ou nas taçinhas.Depois de fervido vá deitando no preparado anterior em fio sempre a mexer deite no tacho leve ao lume mexendo sempre durante breves minutos.Retire do lume e deite na forma ou nas taçinhas.Eu coloquei canela por cima:)

Pudim mandarin
Fica aqui uma ideia para a mesa de natal!!!!


Comentários