Bolo dos Saquinhos

Olá :)
Aqui estou eu,os pudim da Clara de Sousa fez sucesso aqui em casa.
Levei 2 taçinhas para  a minha irmã porque se não a criança nasce com os cabelos em pé lolololo
Quanto ao bolo de hoje fiz porque o meu filho Vasco pediu bem e mais desculpa para fazer um bolinho hehehe:-)

Ingredientes:

*1 saquinho de pudim(boca doce)
*3 ovos
*3 saquinhos de açúcar
*3 saquinhos de farinha
*1 saquinho de oléo
*1saquinho de leite
*1 colher de fermento

Preparação:
Pré-aquecer o forno a 180c.Abre-se o saquinho e reserva-se o pó.Batem-se os ovos com o açúcar até obter um creme fofo e esbranquiçado.Junta-se a farinha peneirada com o fermento o pudim previamente dissolvido no leite ,e por fim o oléo batendo sempre entre cada adição.
 Deite na forma untada e enfarinhada cerca de 40 minutos.
Fiz uma calda de chocolate e natas e decorei a gosto.
Eu divedi a massa e coloquei chocolate e fiz em mármore.
Bolo de saquinhos:-)
Fonte:Vícios e sabores

Comentários

  1. estava muito bom k eu provei hummmm ;)

    ResponderEliminar
  2. todas as receitas são maravilhosas amei o site queria muito saber faser essas receita mas não sou muito boa na consinha kkkkkkkkkkkkkkkk amo todo vcs beijo pra todos

    ResponderEliminar
  3. qual segredo pra si torna uma chef de consinha

    gostaria que todo desem sua opinião

    um abraso a todos

    ResponderEliminar
  4. Olá cristina!!!Bem eu não sou uma chef de cozinha mas sim uma pessoa que adora cozinhar e acima de tudo fazer doces sim DOCES lollll
    É claro muito amor por aquilo que se faz:)
    bjs bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário